Categorias
Sem categoria

Dois dias em Las Vegas – o que fazer?

Está passando dois dias em Las Vegas e gostaria de saber o que pode fazer para aproveitar ainda mais a cidade? Saiba que o que não faltam são opções e embora dois dias seja um tempo relativamente pequeno, você pode aproveitar e muito a cidade. Vamos te mostrar como fazer isso. Veja abaixo o que fazer em dois dias em Las Vegas.

Está passando dois dias em Las Vegas e gostaria de saber o que pode fazer para aproveitar ainda mais a cidade? Saiba que o que não faltam são opções e embora dois dias seja um tempo relativamente pequeno, você pode aproveitar e muito a cidade. Vamos te mostrar como fazer isso. Veja abaixo o que fazer em dois dias em Las Vegas.

 

Las Vegas não a toa é conhecida como a cidade do pecado e também dos cassinos. Com um roteiro para dois dias você conseguirá conhecer os principais pontos da cidade, as principais áreas e verá que Las Vegas tem aquele famoso gostinho de quero mais.

Se você está indo para dois dias em Las Vegas, ou já está na cidade, veja aqui algumas dicas do que fazer.

O que fazer em dois dias em Las Vegas?

Placa Welcome To Fabulous Las Vegas

Se você vai passar dois dias na cidade do pecado aqui recomendamos que você divida o seu roteiro em dois, afinal, são dois dias. E no primeiro dia recomendamos que você se concentre em conhecer a Las Vegas Strip.

A Las Vegas Strip consiste na avenida que concentra a maior parte de todo o entretenimento disponível na cidade e ao se concentrar em conhecer a avenida e suas atrações você desfrutará de uma parcela significativa do que há de melhor na cidade.

Comece o seu tour pela famosa Placa Welcome To Fabulous Las Vegas que aparece em vários filmes. É impossível passar por Las Vegas e não tirar uma foto com a placa. Acaba sendo uma parada obrigatória e você não vai querer deixar passar não é mesmo?

A placa fica ao sul do Las Vegas Boulevard. Para que você tenha uma ideia do sucesso da placa é possível que você se depare com uma certa fila para a foto.

Para você que adorou a ideia da icônica foto junto a placa, uma dica é ir até o local durante o dia uma vez que as cores do letreiro são mais fortes. A noite as fotos costumam não ficar assim tão boas.

Las Vegas Strip

Lembra que mencionamos a Las Vegas Strip? Muitos hotéis da Las Vegas Strip são hotéis temáticas e luxuosos que você adorará conhecer.

Vale mencionar, aliás, que somente a arquitetura dessa região já acaba sendo bem diferente o que dá um aspecto totalmente único para o local.

Mesmo com um tempo de viagem relativamente bem curto, tente realizar um roteiro de viagem passando pelos hotéis temáticos que mais te atrai. Isso te ajuda a orientar a sua visita.

Bellagio: esse acaba sendo um dos hotéis temáticos que são indispensáveis na sua listagem. A atração que faz o hotel ser assim tão conhecido é o show das águas feito em frente ao lago localizado defronte ao hotel.

O show a qual nos referimos é um show clássico da cidade, muito bem conhecido e igualmente apreciado. O melhor de tudo é que o mesmo é gratuito, sendo uma opção se você quer aproveitar sem gastar nada.

Hotel Paris: esse hotel é sinônimo de muito luxo e requinte e está localizado no coração da cidade de Las Vegas. O principal diferencial que traz para o turista acaba sendo a Torre Eiffel que conta com um elevador panorâmico que permite uma visão diferenciada.

O Hotel Paris acaba sendo uma das atrações que favorecem a melhor paisagem sobretudo se você for até o local no período noturno.

Você também pode visitar ainda o Mandalay Bay que consiste em um jardim do tipo europeu com foco nos países asiáticos. Além disso, o espaço conta com um aquário que pode ser igualmente uma excelente opção de entretenimento.

Dois dias em Las Vegas: Grand Canyon

Depois das opções mencionadas no tópico anterior você pode recorrer a inúmeras opções para o segundo dia. Aqui selecionamos o Grand Canyon. Com apenas dois dias em Las Vegas, e reservando apenas um dia para tal, você pode conhecer o Grand Canyon, uma das sete maravilhas do mundo.

Com apenas um dia você terá a oportunidade de fazer um tour pelo Grand Canyon, mas para isso você precisara acordar bem cedo para poder aproveitar o dia.

Por falar em aproveitar dia, tome um café reforçado porque para o dia possa render ainda mais. O ideal é apostar no MC Donald’s ou no Dunkin’ Donuts.

Se você tiver apenas um dia para conhecer o Grand Canyon, mas tiver dinheiro para poder esbanjar um pouco, o ideal para aproveitar ao máximo as horas do seu dia acaba sendo conhecer o Grand Canyon de helicóptero. A sensação de conhecer o local de helicóptero é indescritível e vale o custo que você precisará desembolsar para tal.

Se você não quer gastar com isso tem duas opções. Uma delas é contratar um tour de ônibus que sai de Las Vegas ou então você pode dirigir.

Como o Grand Canyon é um local enorme, e você tem apenas um dia para conhecê-lo, o mais indicado é visita-lo por meio da vida de acesso mais rápida, ou seja, a West Rim.

A borda oeste já dá um gostinho muito bom do que é o Grand Canyon e você vai poder aproveitar tudo. Apesar de poder ser uma boa alternativa para o acesso a Grand Canyon, saiba que a via de acesso mais interessante acaba sendo a South Rim, mas ela não acaba sendo uma alternativa para um bate e volta visto que fica longe.

Grand Canyon: tour

Para a chegada ao destino que estamos almejando você vai gastar em torno de duas horas e meia, pela West Rim. São cerca de quase duzentos quilômetros de distância.

Nos passeios da West Rim você pode conhecer a Skywalk que nada mais é do que uma estrutura de vidro que dá para o visitante a sensação de estar caminhando sobre o ar. Sobre o Skywalk vale a pena se você não se incomodar com relação às regras, por assim dizer, do local.

Por exemplo, você não poderá levar sua própria câmera para tirar foto e terá de pagar fotógrafos profissionais para ter uma foto lá. Além disso, você ainda paga para entrar também.

Para quem optar por fazer o tour do Grand Canyon de helicóptero o mesmo é feito por meio do West Rim.

Ir ao Grand Canyon dirigindo pode ser um pouco cansativo, mas vale a pena. Todavia, se você quiser pode trocar o passeio do Grand Canyon pela ida ao Fremont Street, rua que deu origem a Las Vegas e um local extremamente vivaz, cheio de energia.

De volta a Sin City

De volta a Sin City, você pode aproveitar para conhecer um pouco mais da Strip e almoçar ou jantar, a depender do horário de retorno, em um dos restaurantes de Las Vegas. O que não faltam são excelentes opções para você que gosta de uma boa comida.

A cidade de Las Vegas conta com alguns dos clássicos restaurantes norte americanos como, por exemplo, Cheesecake Factory. Além dele você pode aproveitar para conhecer os restaurantes dos hotéis. Dentre eles podemos citar o Picasso no Bellagio.

O que não faltam são opções de onde desfrutar de uma boa comida. E por falar em desfrutar, com esse nosso roteiro você deve ter percebido que é sim possível aproveitar parte de tudo o que há de bom em Las Vegas.

Gostou de saber mais sobre o que fazer em dois dias em Las Vegas? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.